Diante de tantas novidades trazidas com a aprovação da Reforma da Previdência, muitos segurados e servidores públicos pretendem simular quando poderão requerer o benefício de aposentadoria e qual o percentual do benefício receberão com as novas regras.

Clicando no botão abaixo você poderá fazer essas simulações e entender melhor as regras de transição da Nova Previdência.

Caso suas dúvidas sejam mais específicas ou caso você esteja perto da aposentadoria e não sabe qual o melhor benefício optar, indicamos realizar um Planejamento Previdenciário para que assim você garanta uma aposentadoria mais vantajosa possível.

“Por ser a aposentadoria um ato irrenunciável e irreversível, bem como ser uma matéria extremamente complexa e em constante mudança, o segurado do INSS ou Servidor Público deve ter muito cuidado na hora de requerer o benefício e saber se está escolhendo a melhor opção e se há outras opções mais vantajosas disponíveis junto ao Regime Geral (INSS) ou no Regime Próprio (RPPS)”.

Um Planejamento Previdenciário evita que o segurado do INSS ou Servidor Público caia na tentação de se aposentar precocemente com regras desfavoráveis ou mesmo acabe averbando períodos que não serão contados para fins de aposentadoria.

Há inúmeros casos de pessoas que se precipitam e acabam recebendo aposentadorias erradas, com valores muito menores do que realmente teriam direito, gerando assim um enorme prejuízo para o segurado do INSS ou Servidor Público.

Desta forma, planejar a aposentadoria, nos tempos atuais, é quase uma obrigação para o servidor público e para o segurado do INSS, e deve ser feita por profissionais especializados no Direito Previdenciário, para garantir assim uma aposentadoria da melhor maneira possível.

Se você tiver alguma dúvida ou se quiser enviar uma sugestão/crítica ou elogio, envie uma mensagem para nós CLICANDO AQUI, que lhe responderemos em seguida.

28 de Outubro – Dia do Servidor Público!
A Estabilidade do Funcionário Público de Conselhos Profissionais, existe?

Inscreva-se para receber nossas novidades!

Área de Interesse

Últimas postagens

Quer saber mais sobre o seu direito previdenciário?

Tire suas dúvidas com a gente!

Menu